terça-feira, 13 de maio de 2014

Milho negro para pipoca.

Oi, gente, olha eu aqui novamente !!!
Receita de hoje é Pipoca de milho negro
Esse milho eu ganhei de uma amiga minha do meu antigo trabalho, ela estava fazendo compras  e achou diferente e resolveu trazer para que eu pudesse experimentar e eu logico que ameei né. Esse milho é muito comum no Uruguai e tem um sabor mais suave que o do nosso milho para pipoca.



Ingredientes:
Milho negro 
Óleo
Sal a gosto.

Modo de preparo:
Junte todos os ingredientes numa panela em fogo médio, assim que os estouros estiverem diminuindo fique atento e desligue o fogo.
Agora é só se deliciar assistindo um bom filme ;)
Obs: Não coloquei medidas nos ingredientes pelo fato de ter feito muita pipoca, mais se alguém tiver duvida pode me perguntar aqui viu...AAh não esquece de me dizer aqui o que achou do milho também !!!!



2 comentários:

  1. Essa é nova para mim! Nunca tinha visto pipoca preta! O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nova pra você e pra muita gente, mais quando tiver oportunidade experimente, vale apena!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...